Assinante
Na tarde desta terça-feira (12), por volta das 16h25, um homem assaltou a farmácia SpeedFarma, localizada ao lado do Hospital Antônio Pedro.
De acordo com informações preliminares, ainda não confirmadas pela Polícia, o suspeito entrou no estabelecimento se passando por um cliente comum.
Em vídeo que circula pelas redes sociais, o homem se dirigiu ao balcão, solicitou um medicamento e, após receber o produto, foi até o caixa.
Lá, anunciou o assalto e obrigou a funcionária a colocar o dinheiro do caixa dentro de uma sacola. Em seguida, ele deixou o local a pé.
O suspeito teria levado R$ 113,00 em dinheiro, além da caixa de remédio que havia solicitado inicialmente no balcão.
O Jornal A TRIBUNA tenta informações sobre a ocorrência e sobre a prisão do suspeito com a Polícia Civil.