Imagem Principal
Imagem
Hélio de La Peña se apresenta nesta sexta-feira (12) em Rio Bonito
A apresentação acontece no teatro da CDL
Hélio de La Peña se apresenta nesta sexta-feira (12) em Rio Bonito
Foto do autor Redação Redação
Por: Redação Data da Publicação: 12 de julho de 2024FacebookTwitterInstagram
Foto: Reprodução
Imagem destacada

Nesta sexta-feira (12), o teatro da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Rio Bonito terá uma atração para lá de especial. 

O humorista Hélio de La Peña, um dos criadores do programa ‘Casseta &Planeta, Urgente!’ (1992-2010), da TV Globo, apresenta o seu show solo de stand-up “PRETO DE NEVE”, onde fala de política sem preconceito, batendo em todo mundo. 

O evento, que acontece a partir das 20h30, contará ainda com as apresentações dos humoristas Bruna Campello e de Carlos Araújo, este último nascido em Rio Bonito.

Quem é Helio de La Peña?

Carioca da Vila da Penha (saudoso bairro do subúrbio do Rio, de onde tirou inspiração para criar seu nome artístico), o humorista Hélio de La Peña tem 64 anos, é casado, tem três filhos, é torcedor do Botafogo e formado em engenharia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). 

Conhecido por criar e integrar o programa “Casseta & Planeta, Urgente!”, atualmente o humorista percorre o Brasil com o seu show de humor. No espetáculo, ele expõe as contradições de ser o único preto em ambientes sofisticados, assim como traz a vivência de quem cresceu no subúrbio do Rio de Janeiro.

Como adquirir os ingressos?

Os ingressos estão à venda no Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/helio-de-la-pena-bruna-campello-carlos-araujo-stand-up-comedy/2510825. A classificação indicativa é de 16 anos.

O Teatro da CDL fica na Rua Deocleciano Guimarães, 15, Centro.

 

Relacionadas