Família é fuzilada em Maricá
Os tiros atingiram quatro pessoas. Duas morreram e outras duas foram para o hospital.
Família é fuzilada em Maricá
Foto do autor Felipe Barcellos Felipe Barcellos
Por: Felipe Barcellos Data da Publicação: 27 de Outubro de 2023FacebookTwitterInstagram
Foto: Reprodução

Um crime bárbaro chocou a Região Metropolitana na tarde desta sexta-feira (27). Aconteceu no bairro Santa Paula, em Inõa, município de Maricá

Uma criança de 2 anos morreu e a outra foi levada em estado grave para o hospital. O pai das crianças morreu no local.

De acordo com o 12ºBPM um homem estava em um veículo de transporte por aplicativo, indo  buscar suas duas filhas gêmeas de dois anos de idade na casa da ex-mulher, quando foi surpreendido por um segundo automóvel que passou atirando contra a família.

Os tiros atingiram as duas crianças, o motorista de aplicativo, além do pai das meninas que morreu no local.

As outras três vítimas foram socorridas ainda com vida para o Hospital Municipal Ernesto Che Guevara onde uma das crianças não resistiu aos ferimentos e morreu logo após ter dado entrada.

A outra criança está em estado grave no CTI do Hospital, e o motorista do aplicativo permanece internado e seu estado de saúde é estável.

Uma equipe do 12° BPM (Niterói) reforçou o policiamento no local do ataque e isolou a área para que seja realizado o trabalho da perícia da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DH - NIT/SG).

De acordo com as primeiras informações o pai das meninas é João Vitor, vulgo Mato, e o crime pode ter sido motivado por vingança do tráfico de drogas da região.

Em nota a Secretaria Municipal de Saúde de Maricá informa que um homem e duas crianças deram entrada pouco antes das 16h no Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara vítimas de disparo por arma de fogo.

Uma das crianças faleceu. A outra está no Centro de Terapia Intensiva em estado grave. O homem passa por avaliação da equipe cirúrgica, com quadro de saúde estável.

Relacionadas