Assinante
Entrar
Cadastre-se
Um funcionário da empresa Enel foi preso pelo 7º BPM (São Gonçalo) após furtar fios de cobre da subestação da concessionária localizada na Rua Doutor March, no bairro venda da Cruz, em São Gonçalo.
O caso foi encaminhado à 73ª DP. O criminoso permaneceu preso.
A Enel Distribuição Rio informou que está contribuindo com as investigações das autoridades policiais. O colaborador mencionado é funcionário de uma empresa prestadora de serviço da Enel Rio que atua no município. Além de ser crime, o furto de cabos prejudica o fornecimento de energia para a população e coloca em risco a vida de quem manipula irregularmente a rede elétrica.
Mais dois detidos
Na madrugada deste sábado (03), dois homens foram presos em flagrante por guardas municipais ao tentarem roubar cabos elétricos no Centro de São Gonçalo.
Por volta das 5h30, agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) foram acionados pela inteligência para uma ocorrência da Avenida Presidente Kennedy, altura do número 585, onde a dupla foi presa.
Com eles foram encontrados 40 metros de cabos elétricos, além de alicate e faca. O caso foi encaminhado para a 72ªDP (Mutuá).