Imagem Principal
Imagem
Fluminense visita o Bahia em último jogo antes da decisão
Tricolor carioca deve poupar o time visando a final da Libertadores
Fluminense visita o Bahia em último jogo antes da decisão
Foto do autor João Eduardo Dutra João Eduardo Dutra
Por: João Eduardo Dutra Data da Publicação: 31 de outubro de 2023FacebookTwitterInstagram
FOTO: Marcelo Gonçalves/FFC

O Fluminense vai até a Arena Fonte Nova nesta terça-feira (31), às 19h, enfrentar o Bahia, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar deste ser o último jogo antes da decisão contra o Boca Juniors, o período de testes tricolor já acabou. O time que deve ir a campo contra o Bahia deve ser completamente alternativo. Além dos jogadores que não devem nem viajar, o técnico Fernando Diniz também não deve ficar no Rio por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Fluminense é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos, e enfrenta o Bahia, que está na 15ª posição, com 34 pontos, nesta terça-feira (31), às 19h, na Fonte Nova.

Nota do Boca Juniors

Na semana da final da Libertadores, o Boca Juniors, rival do Fluminense na decisão, preparou uma cartilha de conduta para os seus torcedores que virão ao Brasil acompanhar o jogo.

O principal pedido dos Xeneizes é que os torcedores não façam uso de cânticos e gestos racistas ou xenófobos. Além disso, o clube pede que a torcida não faça nenhum tipo de provocação ao povo brasileiro e alerta sobre o uso de entorpecentes no Brasil.

Para ninguém ficar de fora

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, revelou em suas redes sociais as negociações para um possível telão na Cinelândia, no Centro do Rio, para a final da Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors, neste sábado (4).

“Dado o pouco espaço disponível nas Laranjeiras, estamos conversando com o Fluminense para colocar um telão na Cinelândia permitindo que aqueles que não tem ingresso possam assistir ao jogo com sua torcida!” Disse o prefeito através de um post em suas redes sociais.

 

Relacionadas