Assinante
Depois de três rodadas sem vencer no Brasileirão, o Fluminense derrotou no Vitória na tarde deste sábado, 20, por 1 a 0 no estádio do Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA). O tricolor carioca chega aos 31 pontos e em 8º lugar no torneio, a frente do Bragantino pelo saldo de gols.
Durante todo o jogo, os dois times brigaram pela vitória. Com várias oportunidades para cada time.
A partida foi definida no primeiro tempo. Os primeiros 45 minutos foram bem agitados. Houve dois cartões vermelhos, um de cada lado, duas bolas na trave e um gol, de Hércules, do Fluminense.
O anfitrião, Vitória, começou a torcida empurrado pela torcida e pressionou os cariocas, mas, aos 30 segundos, Dudu tomou cartão amarelo por uma falta em Lima. Minutos depois, acertou o cotovelo no rosto do meia tricolor, que ficou com o olho inchado e precisou ser substituído, mas não levou amarelo.
Minutos depois, Dudu fez falta em Canobbio e foi expulso. Com o Flu com um a mais, Cano acertou a trave de Arcanjo.
Aos 36 minutos, Hércules aproveitou um rebote e fez um golaço, abrindo o placar. O Vitória tentou reagir, buscou espaço e Erick acertou a trave de Fábio. No final do primeiro tempo, Igor Rabello, do Flu, fez duas faltas em quatro minutos e foi expulso.
Com a derrota, o Vitória segue na 17ª posição, na zona de rebaixamento, com 22 pontos.