Assinante
No reencontro entre Internacional e Fluminense, após a semi da Libertadores, as equipes ficaram no empate por 0 a 0, ontem, no Beira-Rio. Com o resultado, os cariocas chegaram a 46 pontos, no Campeonato Brasileiro. Já os gaúchos foram para 43.
A partida teve vários lances de perigo. O Colorado criou mais chances, mas, assim como na Libertadores, desperdiçou as oportunidades. O Tricolor Carioca não teve grande atuação, só que não teve vários titulares da conquista do fim de semana.
Na próxima rodada, o Fluminense terá o clássico contra o Flamengo, às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Maracanã. No mesmo dia, o Internacional viaja para enfrentar o Palmeiras, a partir das 21h, em Barueri.
O Internacional começou a partida tentando pressionar o Fluminense. Mas os visitantes ameaçavam nos contra-ataques. A primeira boa chance aconteceu somente aos 17 minutos, em chute de Alan Patrick que parou em boa defesa de Fábio.
O confronto seguiu equilibrado, com as duas equipes com vocação ofensiva. O Fluminense conseguiu chegar com perigo aos 27 minutos, em chute de Leo Fernandez que Rochet fez boa defesa.
O panorama da partida seguiu nos minutos finais. Nos acréscimos, o Internacional assustou em cobrança de falta de Alan Patrick. Assim, o duelo permaneceu empatado até o intervalo.
No segundo tempo, os donos da casa tiveram grande chance de abrir o placar aos dois minutos. Fato é que, somente nos minutos finais a partida ganhou em emoção. Valencia aproveitou cruzamento e cabeceou para a pequena área, mas Marlon apareceu para afastar o perigo. O Fluminense tratou de manter a posse de bola após o susto e segurou o empate no Beira-Rio.
✅ Clique aqui e receba mais notícias da sua cidade no WhatsApp