Imagem Principal
Imagem
Flamengo decepciona e perde para o Santos
Ainda assim, Rubro-Negro se mantém no páreo, para se classificar à Libertadores
Flamengo decepciona e perde para o Santos
Foto do autor Redação Redação
Por: Redação Data da Publicação: 01 de novembro de 2023FacebookTwitterInstagram
Foto: Raul Baretta/Santos

O Flamengo perdeu para o Santos (2 a 1), na noite de ontem, no Mané Garrincha, em Brasília, pela 31ª rodada do Brasileirão. 

O primeiro gol da partida veio aos 20 minutos do primeiro tempo. Pedro abriu o placar, após um desvio na segunda trave, numa cobrança de escanteio. 

O time de Tite seguiu pressionando; mas, apesar disso, o Santos chegou ao empate, aos 32: Nonato pegou a sobra de bola, numa cobrança de falta, para deixar tudo igual. 

O Peixe virou o jogo com Joaquim que, no finalzinho do jogo, soltou o pé da entrada da área para virar o jogo para o time de Pelé: 2x1. 

Desfalques

Com uma semana de treinamento, o técnico Tite entrou em campo sem Erick Pulgar e Everton Ribeiro: ambos suspensos por conta de terem levado três cartões amarelos. 

Nos minutos finais da primeira etapa, após analisar o VAR, o árbitro mostrou cartão vermelho para Gerson, por ter deixado o braço em Furch. 

Na luta por uma vaga direta para a Copa Libertadores, o Rubro Negro, bem próximo ao G-4, agora soma agora 50 pontos e está em sexto na tabela. Já o Santos somou 37 e saiu, por enquanto, da ameaça de rebaixamento. Está em 15º. 

O próximo jogo do Flamengo será contra o Fortaleza, no Arena Castelão, domingo (5), às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

Clique aqui e receba mais notícias da sua cidade no WhatsApp. 

 

Relacionadas