Assinante
Entrar
Cadastre-se
Nesta segunda-feira (20), Adriana Benevides, mãe de Ana Clara Benevides, divulgou um vídeo, nas redes sociais, agradecendo a vaquinha online organizada pelos fãs da cantora Taylor Swift. Ana Clara faleceu na última sexta-feira (17), durante o show da americana, no Engenhão, devido ao forte calor. No momento da apresentação, a sensação térmica no estádio beirava os 60ºC.
Com o dinheiro arrecadado, Adriana disse que a família poderá fazer o translado do corpo da filha e o sepultamento. Ana Clara tinha 23 anos e era natural de Sonora, em Mato Grosso do Sul, onde será o enterro.
“Ontem, iniciamos uma vaquinha, pedindo ajuda. Graças a Deus, agora de manhã, nós conseguimos. Com esse valor, poderemos fazer tudo que queríamos. Graças a Deus, foi muita gente que doou. Quero que Deus abençoe todos vocês, a família de vocês. Para quem for pai ou mãe, que abençoe os filhos. Muita gratidão por tudo. Hoje, eu sei que minha filha foi muito amada. Os amigos dela ficaram comigo, ontem, até 4 horas da manhã, contando as histórias deles, as histórias da minha filha. Era só alegria da minha filha”, declarou.
Também nas redes sociais, os fãs de Taylor Swift criticam a cantora e a T4F, produtora da turnê brasileira, pela falta de assistência à família. Em nota, a T4F disse que realizou contato com a família via equipe de assistência social.
“Respeitamos o direito de privacidade da família e dos amigos neste momento de dor e luto que não quiseram falar conosco. Reforçamos que continuamos com o canal de contato aberto com a família e solidários neste momento difícil ficamos à disposição para dar toda a assistência necessária”.