Assinante
Entrar
Cadastre-se
Mais um fã da cantora Taylor Swift faleceu no Rio de Janeiro. Dessa vez, o triste fato ocorreu na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, com Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, morto a facadas.
Segundo relatos, o fã foi vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Um dos suspeitos do assassinato foi preso furto na sexta-feira (17) e solto em audiência de custódia horas antes do crime.
Gabriel é natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e veio ao Rio assistir o show da cantora Taylor Swift, que acontece no Estádio Nilton Santos, na bairro do Engenho de Dentro, na Zona Norte.
A Polícia Civil informou que testemunhas foram ouvidas e relataram que ele estava com um grupo de amigos quando foi abordado por dois criminosos, que anunciaram o assalto. Além disso, os agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) identificaram os autores e um deles foi detido em uma ação integrada com a PM. O homem possui anotações criminais pelos crimes de porte de arma de fogo, roubo, furto, lesão corporal, homicídio e receptação.
Já a Polícia Militar disse que, o corpo do jovem foi encontrado pelos policiais na areia da praia, altura da Rua Figueiredo de Magalhães, com ferimentos por objetivo perfurante. Os pertences de Gabriel não foram encontrados.