Assinante
O Disque Denúncia divulgou um cartaz para obter informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos nas mortes de dois homens durante um ataque a tiros em São Gonçalo, na BR-101, na altura do km 310, em Boaçu.
De acordo com a Polícia Civil, o bando tem como um dos líderes o traficante Rafael Teixeira Guimarães Peixoto, o “Funil do Salgueiro”, com sete mandados de prisão em aberto. Ele é um dos homens de confiança do narcotraficante Antônio Ilário Ferreira, conhecido como Rabicó, chefe do tráfico de drogas do Complexo do Salgueiro, que, segundo denúncias, teria liberado o roubo de veículos e cargas na região.
O objetivo do Disque Denúncia é auxiliar nas investigações e no inquérito instaurado pela DHNSGI. Os agentes da especializada querem identificar e prender os envolvidos e saber se os homens foram vítimas de uma tentativa de assalto, por parte dos traficantes da localidade.
Quem tiver alguma informação sobre o caso pode denunciar através dos números (021) 2253 1177 ou 0300-253-1177. O primeiro funciona como WhatsApp Anonimizado (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa). Quem preferir pode usar o aplicativo Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.