Assinante
Entrar
Cadastre-se
O Disque Denúncia divulgou, nesta quinta-feira (8), um cartaz com a foto do policial civil Tiago Luiz de Almeida Teixeira e pedindo informações que levem a identificação e prisão dos envolvidos na morte dele.
O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (7), na Estrada Marechal Miguel Salazar Mendes de Moraes, na Cidade de Deus, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.
Baleado, o policial lotado no 41ª DP (Tanque) foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade de Deus, mas já chegou morto à unidade. A polícia ainda não sabe o que o agente fazia no local.
A DHC assumiu o caso, e investigadores foram até a região em busca de informações e testemunhas. Eles também estiveram na UPA para ouvir os responsáveis pelo atendimento à vítima.
Segundo a Civil, diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime e esclarecer as circunstâncias dos fatos.
Com o título “Quem Matou?”, o cartaz pede para que a população auxilie no inquérito instaurado pelo Núcleo de Investigações de Morte de Agentes de Segurança, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
A polícia civil também solicita que a população repasse de forma anônima informações sobre a identificação e localização dos envolvidos no crime.
Quem tiver informações sobre a localização do Loan Danilo Peña pode informar, de forma anônima, ao Disque Denúncia RJ. O número 2253-1177 funciona como central de atendimento e WhatsApp. Este último possui técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa.
Quem preferir pode ligar também para o 0300-253-1177, usar o aplicativo Disque Denúncia RJ ou entrar em contato pelo WhatsApp dos Desaparecidos, cujo número é 98849-6254.