Imagem Principal
Disputa pela Prefeitura do Rio esquenta
Disputa pela Prefeitura do Rio esquenta
Foto do autor Célio Junger Vidaurre Célio Junger Vidaurre
Por: Célio Junger Vidaurre Data da Publicação: 02 de março de 2024FacebookTwitterInstagram

Como o Delegado e Deputado Alexandre Ramagem virou alvo da Polícia Federal, seu nome não é mais prioridade para concorrer a Prefeito do Rio. Nas pesquisas, a candidatura do deputado federal Marcelo Queiroz ganha força e mostra ao eleitorado carioca que há na cidade um político competente, um deputado trabalhador que no primeiro ano de Congresso mostrou o tamanho de seu trabalho como parlamentar na proteção de animais e outros setores da sociedade. 
Marcelo Queiroz, apesar de jovem, já possui a experiência necessária de um Prefeito de uma grande metrópole. Já foi por várias vezes Secretário do Município e também Secretário Estadual de Agricultura, quando executou trabalho de excelência à frente daquela importante Secretaria de Estado, que o levou a ser o Deputado Federal mais votado de sua coligação, tudo fruto de sua capacidade de grande administrador.

O evento de prestação de contas de Marcelo Queiroz sobre seu primeiro ano no Congresso Nacional reuniu mais de duas mil pessoas, quando apresentou os projetos desenvolvidos neste seu primeiro ano de mandato a líderes políticos, as comunidades e a população em geral. O encontro ocorreu nesta 5ª feira – 15/02 na Zona Sul do Rio de Janeiro com a presença de importantes nomes da política fluminense. Apareceu o adversário de Eduardo Paes.

Na coligação que apoia Marcelo Queiroz, todos partidos, através de seus dirigentes, comentavam sobre a pré-candidatura para disputar a prefeitura do Rio, ressaltando que o nome de Marcelo sempre foi associado ao diálogo, a honestidade e que pode ser transformado no melhor Prefeito do Rio de Janeiro. Com isso, a reeleição de Eduardo Paes não está tão absoluta como antes.

Foram mais de 30 projetos de lei para proteger os animais, a nossa cultura e o meio ambiente. 
As demandas do Estado jamais foram esquecidas pelo deputado. Como presidente da Comissão de Cultura da Câmara Federal vem garantindo a melhoria no sistema de transplantes e sempre é aplaudido por seus pares quando aborda o assunto no Congresso.

Há 8 meses do pleito municipal, o Rio de Janeiro terá em outubro uma disputa das mais interessantes dos últimos tempos. São dois jovens que já demonstraram os seus valores como administradores e a cidade tem tudo para recuperar seu prestígio, a segurança poderá melhorar, o centro pode e deve receber grande transformação. Bom seria que essas transformações cheguem também a Niterói.

Clique aqui e receba mais notícias da sua cidade no Whatsapp. 
 

Relacionadas