Imagem Principal
Imagem
Disney já apresenta suas armas para a guerra do streaming
Disney já apresenta suas armas para a guerra do streaming
Foto do autor Flávio Ricco Flávio Ricco
Por: Flávio Ricco Data da Publicação: 08 de novembro de 2023FacebookTwitterInstagram
Foto: Reprodução/Instagram

É um objetivo do Grupo Disney, também no embalo de toda a movimentação em HBO Max, Netflix, Prime Video e Globoplay, entrar forte nessa briga do streaming no Brasil, por meio das plataformas Disney+ e Star+.

E entende-se que, para chamar atenção do público e do mercado, nada melhor que grandes produções, com participações de atores renomados e destaque na mídia.

Bruna Marquezine, depois de um barulho bem interessante lá fora com “Besouro Azul”, é a protagonista da comédia romântica “Amor da Minha Vida”.

Outro exemplo: Juliana Paes, na policial “Vidas Bandidas”, também finalizada e esperando apenas a definição de estratégia de lançamento.

Disney que fisgou, ainda, Isis Valverde para protagonista de “Maria Bonita”, ao lado de Júlio Andrade. Estes, por enquanto, são alguns dos projetos fechados.

A gigante do entretenimento também terá um pacote de filmes nacionais – quatro, incialmente -, projeto este em desenvolvimento com o Grupo Globo.

Mas, e novelas de curta duração? Será?!

 

Férias

A propósito de Isis Valverde, de acordo com seu estafe, ela já tirou da frente as gravações de “Maria Bonita”, série do Star+, realizada na Paraíba.

Férias dos estúdios e locações, mas segue dedicada à agenda de eventos.

 

Merece estudo

Em uma noite de sábado onde a expectativa era alta, a Band transmitiu o card do UFC São Paulo, mas, o que se viu foi a audiência desferindo um golpe duro nos números do Ibope.

De esperança de elevação na média a uma desalentadora média de 1,4 ponto, com momentos atrás do “Operação de Risco”, da Rede TV!, a pergunta se impõe: onde foi que a Band perdeu o round?

 

Cinturão de Desafios

A luta do UFC contra a baixa audiência na Band torna-se um ringue de análise. Não se pode negar o apelo que o Ultimate Fighting Championship tem internacionalmente, mas, então, por que este apelo não se traduz em números robustos na emissora?

A Band terá que repensar o jeito que trata o produto para buscar uma reação na disputa pela atenção do público.

 

E o 21?

Parece que as preocupações do Grupo Bandeirantes passam bem longe de decidir o que fazer com o canal 21.

Está praticamente inoperante, às vezes utilizado para a transmissão de jogos da Liga Saudita e só.

 

Velha história

O assunto ontem abordado por aqui, sobre a desnecessária quantidade de TVs esportivas, se estende em muitos outros casos e situações.

Ter canais só pelo prazer de ter, mas sem definir e nem saber o que fazer com eles.

 

 

Batucada lá fora

Isabela Gutman e Karla Klemente, que já faz trabalhos de coreografia na Record e na Globo, criaram um conceito que mistura músicas latinas com batucada brasileira e estão se dando muito bem com isso.

Só que não aqui. No México. “Batucada Latina” é o nome do trabalho delas. Agenda cheia.

 

Bela Gutman e Karla Klemente/Arquivo Pessoal 

 

Dupla escalada

Carolina Ferraz e Celso Zucatelli já estão confirmados na programação especial da Record no fim de ano.

Caberá a eles a apresentação da tradicional “Retrospectiva dos Famosos”.

 

Fátima gravando

Fátima Bernardes, fora do “Teleton”, mas com um recado simpático nas redes sociais, segue vidinha normal no “The Voice Brasil”.

Na segunda-feira, sob cuidados devido ao problema no pé, ela participou normalmente das gravações. De acordo com a Globo, a estreia está confirmada para o próximo dia 28.

Foto: Globo/Paulo Belote

 

 Barulho

Alexandre Frota gravou o podcast do Téo José e, como é de sua característica, não fugiu de nenhuma dividida. Falou de Casa dos Artistas, Flamengo, envolvimento com a máfia portuguesa, assassinato da Daniela Perez e política também.

No ar, 19h, segunda que vem.

 

Vai que vai

Julianne Trevisol, um dos destaques de “A Sucessão”, nona temporada da série “Reis”, já pode ser confirmada na décima, “A Decadência”.

A próxima edição vai falar sobre as consequências das más escolhas de Salomão (Guilherme Dellorto). Julianne interpreta a princesa edomita Mazaab, uma das esposas do rei.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Bate – Rebate

 

· Em outubro, a Warner Channel bateu seu recorde de audiência desde junho de 2020, no público de 25 a 54 anos, ficando no Top 5 das TVs por assinatura...

· ... Além disso, o canal atingiu seu melhor tempo médio diário de permanência, chegando a 2 horas e 14 minutos, liderando o ranking nesta métrica com 7 minutos de diferença para o segundo colocado.

· O ator pernambucano Ítalo Martins viverá Milagres, personagem da próxima novela do Globoplay, “Guerreiros do Sol”...

· ... Martins também fez uma participação na primeira fase de “Terra e Paixão”.

· Leticia Tomazella também integra o elenco de “DNA do Crime”, nova série policial da Netflix que estreia dia 14.

· Na Globo seguem os testes para o elenco de “No Rancho Fundo”, substituta de “Elas por Elas”...

· ... Produção também está em busca de atores nordestinos.

· Paulinho Vilhena pretende montar um espetáculo no ano que vem, “Tô grávido”, sobre a experiência da paternidade.

· A atriz e roteirista Mônica Carvalho fechou contrato para anunciar os vencedores dos prêmios da Tele Sena...

· ... Mônica que também aguarda o lançamento do longa “Sara Lia e Leia” nos cinemas.

· A 21ª edição do Troféu Raça Negra, que acontece dia 20, na Sala São Paulo, neste ano homenageará a jornalista Glória Maria...

· ... A cerimônia de entrega da estatueta de Zumbi dos Palmares será apresentada por Mirella Archangelo e Joyce Ribeiro.

C´est fini

A influenciadora digital Gessica Kayane, a Gkay, e Moacyr Franco estarão sábado no “Programa do João”, na Band. Começa às 20h30.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

 

Relacionadas