Assinante
O astro mundial, Cristiano Ronaldo, pode sofrer a punição de 99 chibatadas se ele voltar ao Irã por conta de uma foto em que ele está abraçado com uma pintora iraniana. A informação é da rede local “Sharq Emroz” e foi divulgada por portais internacionais como “Mundo Deportivo” e “Daily Mail”.
O jogador esteve no Irã em setembro para a partida de seu atual clube, o Al-Nassr, contra o Persépolis, pela Liga dos Campeões Asiática. Na ocasião, CR7 recebeu uma pintura de presente da artista iraniana Fatima Hamimi. Ao agradecer, o atleta teria beijado o rosto dela e posado para uma foto com a mão em seu ombro.
Segundo a lei iraniana, tocar uma mulher que não seja a sua esposa é adultério. O encontro teria enfurecido alguns advogados locais que pediram a punição do atleta com 99 chibatadas. Cristiano Ronaldo está casado com a modelo Georgina Rodriguez desde 2016 e tem duas filhas com ela.
Ainda conforme as informações publicadas pelas mídias estrangeiras, Ronaldo pode ser preso na próxima vez que visitar o país para pagar a punição. Se Al-Nassr continuar avançando na competição, a equipe pode ter que voltar ao Irã, porém, segundo o jornal “Marca”, a pena pode ser perdoada se "os atos não forem puníveis ou se o jogador demonstrar remorso" .