Assinante
Felipe Marques Monteiro, o copiloto atingido por um tiro teve uma leve melhora em seu estado geral, que apesar disso, ainda segue grave. A informação é de Keidna Marques, esposa do policial, que divulgou em suas redes sociais que ele apesar da melhora, segue sedado mas com diminuição do inchaço cerebral e com os hematomas gerais sendo absorvidos. Felipe está internado no hospital São Lucas, no bairro de Copacabana, zona sul da capital.
Felipe segue fazendo transfusões de sangue mas ainda precisa de novas doações.
A Polícia Civil, responsável, pelas informações oficiais sobre o estado de saúde, não trouxe nesse domingo novas atualizações.
Felipe foi atingido enquanto pilotava uma aeronave do Serviço Aeropolicial da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), durante uma operação contra roubo a vans na Vila Aliança. O alvo da ação foi uma quadrilha, que atua principalmente na Zona Oeste e desmancha os veículos para vender suas peças. Seis pessoas foram presas.
Além do Hemorio, o Pulse Rio também está recebendo doações de sangue. Em Niterói fica na Rua Almirante Teffe, no Centro.