Imagem Principal
Imagem
Cinco são presos por tráfico de drogas em comunidades de Niterói
As ações das polícias Civil e Militar aconteceram no Complexo do Viradouro e no Morro do Holofote
Cinco são presos por tráfico de drogas em comunidades de Niterói
Foto do autor A Tribuna A Tribuna
Por: A Tribuna Data da Publicação: 21 de junho de 2024FacebookTwitterInstagram
Foto: Divulgação (Polícia Militar)

Quatro homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos, na madrugada desta sexta-feira (21), no Complexo do Viradouro, em Santa Rosa, Zona Sul de Niterói. Com eles foram apreendidos 221 papelotes de cocaína, 171 trouxinhas de maconha, 28 pedras de crack e 38 embalagens de skank.

Além disso, foram encontrados com os bandidos uma motocicleta CG 15 Titan preta, três aparelhos celular e dois rádios transmissores.

Equipes do 12º BPM (Niterói) e da 79ªDP (Jurujuba) foram até o local após denúncias anônimas sobre a atuação do tráfico na Rua Doutor Beltrão. No local, os policiais encontraram os acusados, inclusive um foragido da justiça, com um mandado de prisão em aberto.

Os detidos foram encaminhados para a delegacia de Jurujuba, onde os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e por dirigir motocicleta sem placa.

Em outra operação, na manhã desta sexta-feira (21), policiais do Grupamento de Ações Táticas do batalhão de Niterói estiveram no Morro do Holofote, no Santana, Zona Norte da cidade, onde prenderam um homem acusado de tráfico de drogas.

 

Foto: Divulgação (Polícia Militar)

 

Com ele foram apreendidos 39 papelotes de maconha, 31 trouxinhas de haxixe, 17 pinos de cocaína e um rádio transmissor. O caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca).

Relacionadas