Imagem Principal
Imagem
Candidato a vereador é morto a tiros em Tanguá
Welinton do Uber, de 40 anos, foi assassinado no bairro Bandeirantes II. Equipes da Polícia Civil investigam o caso
Candidato a vereador é morto a tiros em Tanguá
Foto do autor Redação Redação
Por: Redação Data da Publicação: 03 de setembro de 2024FacebookTwitterInstagram
Foto: Redes Sociais

O candidato a vereador por Tanguá nas eleições municipais de 2024, Welinton de Aguiar Mendonça, de 40 anos, conhecido como Welinton do Uber, foi assassinado a tiros, na noite da última segunda-feira (2), no bairro Bandeirantes II. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).

Testemunhas relataram que Welinton foi atingido por disparos no rosto e no pescoço. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21h15, mas ao chegar ao local, na Rua 62, próximo à praça do CRAS, a vítima já estava sem vida. 

A Polícia Militar isolou a área e acionou a 70ª Delegacia de Polícia de Tanguá. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Gonçalo.

O caso está sendo investigado pela DHNSG - Foto: Arquivo/ A TRIBUNA

A Polícia Civil informou que está realizando diligências para identificar o autor e a motivação do crime. Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas e testemunhas estão sendo ouvidas.

Welinton era candidato a vereador em Tanguá pelo PSB nas eleições de 2024. Ele já havia concorrido ao mesmo cargo em 2016 e 2020, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O sepultamento está marcado para esta quarta-feira (4), a partir das 10h30, no Cemitério de Tanguá. 

Relacionadas