Assinante
Entrar
Cadastre-se
Pelas redes sociais, o deputado federal Whashington Quaquá (PT), sem citar nomes, mas em tom irônico, criticou, recentemente, o fato do atual prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli (PL), tentar uma suposta eleição, na vizinha Maricá.
“O cabelinho de gambá vem aqui para Maricá, onde sempre perdeu para a gente, e vai deixar o irmão candidato [em Itaboraí]. Lá, quem assume, é o Casula, vice-prefeito pelo PT. Isso é desespero”, alfinetou.
Quaquá ressaltou também que Delaroli estaria “inventando tarifa zero”, nos ônibus de Itaboraí, a fim de tentar cacifar o irmão, naquela cidade.
“Nunca fez [tarifa zero]. Vai fazer para terminar, depois da eleição. Tem rabo preso com empresários de ônibus. Vão perder em Maricá e em Itaboraí. Esse cara esculhambou o Lula. Itaboraí tem que ter um prefeito alinhado com Itaboraí e Maricá”, concluiu.
Em nota, a assessoria do prefeito de Itaboraí destacou que o prefeito Marcelo Delaroli está “focado na Administração do Município”.
“O planejamento é cumprir todas os compromissos assumidos com a população de Itaboraí”, frisa o texto.
O irmão de Marcelo Delaroli, o atual deputado estadual Guilherme Delaroli (PL) e o vice-prefeito de Itaboraí, Lourival Casula (PT), que rompeu com Marcelo, também foram procurados, mas não responderam à reportagem, até o fechamento desta edição.