Imagem Principal
Imagem
Barra da Tijuca recebe o Rio Freestyle Motocross
Evento ocorre na Jeunesse Arena
Barra da Tijuca recebe o Rio Freestyle Motocross
Foto do autor A Tribuna A Tribuna
Por: A Tribuna Data da Publicação: 17 de novembro de 2023FacebookTwitterInstagram
Foto: Ayrton360

O Rio Freestyle Motocross retorna à Cidade Maravilhosa, no sábado (18). O evento será na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca. Em 2022, mais de seis mil pessoas compareceram.

O desafio internacional reúne alguns dos maiores talentos do freestyle motocross mundial. Atual campeão e três vezes medalha de ouro do X-Games, o japonês Taka Higashino está confirmado. 

“Estou ansioso para voltar ao Brasil. O público é incrível, e eu mal posso esperar para acelerar diante deles novamente”, declarou.

O Brasil também está muito bem representado no evento. O time de pilotos nacionais é encabeçado pelo pentacampeão brasileiro, Fred Kyrillos. Ainda participam Jeff Campacci, Marcelo Simões, Diego Dias, Pedro Nougalli, Tata Mello e os irmãos Gian e Pao Bergamini.

“Estamos muito felizes em retornar ao Rio de Janeiro neste ano, ainda mais depois do grande sucesso que foi nossa edição no último ano. Os fãs cariocas proporcionaram uma energia espetacular na arena, com famílias inteiras presentes, contagiando a todos os envolvidos, em especial os pilotos. Mas temos a certeza que o show deste ano será ainda melhor”, explica o organizador do Rio Freestyle Motocross, Carlinhos Romagnolli.

SERVIÇO – RIO FREESTYLE MOTOCROSS 2023

Data: 18 de novembro (sábado)

Local: Jeunesse Arena

Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro / RJ

Horário: 17h – abertura dos portões / 18h – sessão de autógrafos / 19h – abertura oficial

Ingressos: ticket360.com.br

Classificação: livre

Relacionadas