Imagem Principal
Imagem
Banda “Um Amô” comemora 10 anos no Canto do Rio
Show especial acontece neste sábado (6), às 16h
Banda “Um Amô” comemora 10 anos no Canto do Rio
Foto do autor Redação Redação
Por: Redação Data da Publicação: 05 de julho de 2024FacebookTwitterInstagram
Fonte: Divulgação

Celebrando uma década de estrada, a Banda Um Amô está preparando um show especial de comemoração para este sábado (6), às 16h, no salão nobre do Canto do Rio, tradicional clube no Centro de Niterói. O aniversário de 10 anos ainda conta com um show de abertura do grupo “Samba de mesa das mulheres”.

A Banda Um Amô está pronta para comemorar essa década de estrada com todo o seu público, levando alegria e empoderamento feminino através do ritmo do samba. Formada por quatro mulheres pretas, ritmistas e multi-instrumentistas, elas têm conquistado seu espaço e mostrado ao mundo que lugar de mulher é onde ela quiser.

A história de 10 anos da Banda Um Amô é marcada por superação e orgulho. Com um estilo único, as integrantes da Banda Um Amô prometem levar alegria, interatividade e muita energia ao palco, inspirando e empoderando outras mulheres com muito samba. Essa celebração de 10 anos é um marco importante não só para a banda, mas também para as mulheres na música.

Mariana Braga, vocalista da banda, ressalta o orgulho de escrever essa história de sucesso ao lado de suas companheiras de palco. "Batalhamos muito para mostrar que o lugar de mulher é onde ela quiser. Essa conquista de 10 anos é um símbolo da nossa força e determinação. Estamos orgulhosas do que conquistamos e animadas para celebrar com todos vocês", afirma a cantora..

O show de abertura ficará por conta do grupo "Samba de mesa das mulheres", que aquecerá a pista de dança e preparará o público para o aguardado espetáculo das meninas da Banda Um Amô.

Os ingressos para o show já estão disponíveis e podem ser adquiridos através do site https://www.uniticket.com.br/eventos/um-amo, com valores a partir de R$ 45. A produção do evento é da Bessa Realizações.

Relacionadas