Assinante
Entrar
Cadastre-se
Uma babá investigada por agredir um bebê de 10 meses em São Gonçalo foi espancada e está internada, de acordo com informações da Polícia Civil.
O caso ocorreu no bairro Porto Novo, na última terça-feira (10), e ganhou repercussão após a divulgação de áudios em que a mulher admite ter agredido a criança.
Em um dos áudios, a babá xinga o bebê, chamando-o de "filhote do demônio", e confessa as agressões.
“Me deu um ódio, que eu dei logo umas porradas bem dadas nele”, disse a acusada.
Indignados com a gravação, os pais da criança a denunciarem na 73ª DP (Neves).
De acordo com o registro de ocorrência, os pais do bebê deixaram o filho sob os cuidados da vizinha, que atuava como babá, enquanto trabalhavam.
Ao chegarem em casa, casal notou marcas de agressão no corpo do filho e questionou a babá, que alegou que outras crianças maiores teriam atingido o bebê.
Após esse episódio, eles deixaram a criança com ela mais duas vezes, até receberem os áudios, em que a mulher admitia ter agredido o bebê.
O casal então interrompeu qualquer contato com vizinha e procurou a polícia. Desde então, a babá estava foragida de sua residência.
De acordo com os policiais, a mulher está hospitalizada após ter sido agredida fisicamente.
A Polícia Civil segue investigando tanto as acusações de agressão contra o bebê quanto o espancamento sofrido pela babá, que pode responder pelos crimes de maus-tratos e agressão a menor.
A Polícia Civil disse que "a criança fez exame de corpo de delito e não foram constatadas lesões.
A 73ª DP (Neves) vai analisar o boletim de atendimento médico e realizará demais diligências para esclarecer os fatos".