Assinante
O prefeito de Niterói, Axel Grael, publicou, nas redes sociais, um pronunciamento cobrando a Enel pela falta de luz na cidade. Com a tempestade que atingiu Niterói, na noite do último sábado (18), diversos bairros ficaram e seguem sem energia elétrica.
No último domingo (19), manifestações aconteceram pela cidade, exigindo o retorno do serviço. Em São Gonçalo, a gestão municipal entrou com uma ação na Justiça contra a empresa.
Confira, abaixo, o comunicado de Axel Grael:
Estou, desde sábado (18), em contato direto com a Enel, cobrando urgência no restabelecimento da energia em diferentes pontos de Niterói. Neste momento, temos muitos niteroienses sofrendo com a falta de luz. Inclusive, unidades municipais.
Essa situação é inaceitável! Precisamos exigir da Enel, de maneira pacífica e democrática, o respeito aos cidadãos niteroienses. Nada justifica bloqueios de vias, atos de violência, truculência ou vandalismo.
Não pouparemos esforços para exigir a ação da concessionária, seja na justiça, junto à Aneel, Procon e outros canais competentes. Niterói exige respeito!