Assinante
Um acidente de trânsito ocorrido em Tribobó, São Gonçalo, causou duas vítimas e um enorme congestionamento na rodovia RJ-104, durante a tarde desta quarta-feira (01).
Um homem que segundo relatos, seria motociclista de aplicativo morreu no local, enquanto uma mulher foi socorrida pelo corpo de bombeiros, para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, Zona Norte de Niterói, para receber cuidados médico, e o quadro de saúde é estavel.
Segundo o corpo de bombeiros, um carro de passeio e uma motocicleta colidiram no sentido Niterói, próximo ao número 914 da via, nas proximidades da loja “Só Velas”.
Ao chegarem ao local, os agentes encontraram um homem já sem vida. Uma mulher ferida foi prontamente socorrida e encaminhada ao hospital .
.